Pesquisar este blog

domingo, 22 de abril de 2012

GANHADORES DE ALMAS

Foi realizada hoje(domingo dia 22/04/2012) no TEMPLO DO ESPIRITO SANTO,aqui na cidade do ROSÁRIO divisa GO/ BA uma grande conçentração de fé e milagres, onde as pessoas trouxeram varias fotografias e peças de roupas de familiares que estão sofrendo, com o intuito de buscar a trasformação familiar. tambem vale resaltar que  depois de falar da salvação, uma das preucupações de todos os dirigentes da iurd ,o responsavel, enfatizou sobre a importancia de se ganhar almas na cidade,por meios evangelisticos, tais como; carro de som, iurd tv, rede aleluia,etc,sem contar com o trabalho especial do grupo de evangelização,pois é um trabalho voluntário, por amor as almas aflitas,enfatizou ainda que "QUE A CEARA E GRANDE, MAIS FALTA TRABALHADORES",onde convidou os evangelistas para subir ão altar, para receber a consagração, a unção que vem de DEUS. foi um momento muito especial para todos ali presentes,principamente para os evangelistas agora consagrados.

                Em cima, fotos após consagração
dos evangelistas. Do lado direito,  o grupo se prepara para a evangelização. EM baixo, o grupo na rua levando as boas novas as pessoas sofridas  e angustiadas da cidade.
                                                                 "...DISSE JESUS; IDE POR TODO MUNDO E PREGAI O EVANGELIO A TODA CRIATURA...." marcos 16.15.

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Senhor dos Afastados – Parte 3

Quando se fala em afastados da presença de Deus, logo vem à mente apenas as pessoas que um dia estavam na igreja, assiduamente, como membros, obreiros, auxiliares ou pastores, e que por conta de uma razão ou outra saíram da igreja e estão caídos pelo mundo. Porém, existem três tipos de afastados, vejamos:

Afastados de nascença: São aqueles citados na mensagem anterior. Pessoas que durante sua infância estavam salvas por conta de sua pureza, mas ao entrarem na idade da razão ingressaram, naturalmente, ao universo dos afastados (leia: Senhor dos Afastados – Parte 2).

Afastados da igreja: São os que um dia conheceram a fé no Senhor Jesus, chegaram a provar dos benefícios dela, como: curas, milagres, prosperidade e até libertação; mas não nasceram. Por isso, impulsionados pelas circunstâncias, como: tribulações, desertos, perseguições; foram levados pelos sentimentos para longe do Senhor Jesus e da igreja, e mergulharam no mundo novamente.

Os internos afastados: São os perdidos dentro de casa. Aqueles que não saíram da igreja fisicamente, mas estão como a igreja de Sardes: "...Conheço as tuas obras, que tens nome de que vives e estás morto. Sê vigilante e consolida o resto que estava para morrer, porque não tenho achado íntegras as tuas obras na presença do meu Deus.” Apocalipse 3.1,2

Há aqueles que estão dentro da igreja, participando de tudo, porém, no seu interior estão afastados de Deus por viverem uma vida às escondidas no pecado, achando que Deus não é Onipotente, Onisciente e Onipresente.

Obreiros e obreiras, quando Jesus advertiu que dirá: "... apartai-vos de mim, vós todos que praticais iniquidades." Lucas 13.27, Ele não estava falando com os de fora e sim com os de dentro.

Deus os abençoe.

Bispo Sérgio Correia

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Bons amigos

 


 



Shadow

Bons amigos

Na estrada de minha casa há um pasto. Dois cavalos vivem lá. De longe, parecem cavalos como os outros, mas, quando se olha bem, percebe-se que um deles é cego. Contudo, o dono não se desfez dele e arrumou-lhe um amigo – um cavalo mais jovem. Isso já é de se admirar.
Se você ficar observando, ouvirá um sino. Procurando de onde vem o som, você verá que há um pequeno sino no pescoço do cavalo menor. Assim, o cavalo cego sabe onde está seu companheiro e vai até ele.
Ambos passam os dias comendo e no final do dia o cavalo cego segue o companheiro até o estábulo. E você percebe que o cavalo com o sino está sempre olhando se o outro o acompanha e, às vezes, pára para que o outro possa alcançá-lo. E o cavalo cego guia-se pelo som do sino, confiante que o outro o está levando para o caminho certo.
Como o dono desses dois cavalos, Deus não se desfaz de nós só porque não somos perfeitos, ou porque temos problemas ou desafios. Ele cuida de nós e faz com que outras pessoas venham em nosso auxílio quando precisamos.
Algumas vezes somos o cavalo cego guiado pelo som do sino daqueles que Deus coloca em nossas vidas. Outras vezes, somos o cavalo que guia, ajudando outros a encontrar seu caminho.
E assim são os bons amigos. Você não precisa vê-los, mas eles estão lá.
Assim é Deus, nos conduzindo sempre na direcção que devemos seguir, e por vezes temos que andar cegos para as coisas deste mundo, senão poderemos não ouvir a Sua voz.

sábado, 14 de abril de 2012

Senhor dos Afastados – Parte II


Com a queda de Lúcifer e sua vinda para a Terra, junto à terça parte dos anjos que viraram demônios, sua autoridade, seu corpo, bem como sua formosura foram arrancados.

Lúcifer, desejando formar seu império aqui na Terra, percebeu que Adão e Eva desfrutavam de uma comunhão perfeita com Deus, e que Adão gozava de uma autoridade territorial, isso era tudo que ele precisava para estabelecer seu reino de afastados. Assim, ele conseguiu persuadir Adão, fazendo-o desobedecer a Deus e se tornar o primogênito dos afastados.

Hoje toda a raça humana vive afastada de Deus, não só os que um dia O conheceram e O abandonaram como também todos os que nunca O aceitaram em sua vida.

No momento em que a criança nasce, ela vem com a pureza que Adão tinha antes de se afastar de Deus. Se morrer ainda criança, estará salva por ser pura. Essa pureza se dá desde o nascimento até a idade da razão, este período é o tempo correspondente ao que Adão vivia com Deus. Quando a criança atinge a idade da razão, ela começa a trilhar, naturalmente, o caminho dos afastados, pois a malícia e o pecado começam a brotar no seu coração. Ela sai do estado do Adão obediente e unido a Deus, e entra no estado do Adão desobediente e afastado de Deus. Assim segue toda a humanidade afastada do Todo-Poderoso, a passos largos para o mesmo destino de seu senhor: o lago de fogo e enxofre.

O próprio Deus, querendo que houvesse uma reconciliação dos afastados para com Ele, apresentou uma solução e tomou a maior atitude de fé e de amor de toda a história do mundo, dando Seu Único Filho como sacrifício em resgate de toda a humanidade. 1 Timóteo 2.5,6

Você que está afastado do Senhor precisa saber que sua condição é a mesma do senhor dos afastados (o diabo). Talvez você pense: "Mas eu creio que Deus existe, que Ele é o Senhor, eu acredito nEle". Amigo (a), veja o que diz nas Escrituras: "Crês, tu, que Deus é um só? Fazes bem. Até os demônios creem, e tremem." Tiago 2.19

Você que é ex-obreiro, ex-pastor, ex-membro, ex-esposa, ex-auxiliar ou nunca foi nada disso, se quiser voltar agora para os braços do Senhor Jesus e reconciliar-se com Ele, aí mesmo onde você está, se possível, curve sua cabeça e fale com Deus, se humilhe e se renda a Ele, o Espírito Santo te recebe agora!

Caso contrário, saiba que afastado dEle o seu futuro será cruel, você duvida? O que mais podemos fazer? Estamos trabalhando incansavelmente para que você volte como muitos estão voltando para os braços do Pai.

Deus os abençoe.

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Os Guardiões do Templo

Bispo, boa noite!

Quero dividir com o senhor o motivo da minha revolta.

Os muçulmanos, apesar de várias divergências, nunca criticam a oferta, o sacrifício ou outras atividades do gênero entre eles.

Nunca vi os judeus, nas suas várias maneiras de interpretar a Palavra de Deus, criticarem ofertas, sacrifícios, votos e dízimos, pelo contrário.

Até mesmo entre bruxos, macumbeiros e outros, nunca os vi criticar tais atitudes.

Mas entre "cristãos" evangélicos esse é o prato principal.

Meu Deus! Como essa geração está longe!



Se o nome do senhor está incluído é porque a obra de Deus se manifesta hoje tal como no passado.

Um abraço.
Bispo Vitor Fontes - Suíça

quinta-feira, 12 de abril de 2012

FÉ X SENTIMENTOS

" Ora, a FÉ é a certeza de coisas que se esperam, a convecção de fatos que não se ver." Hebreus 11.1

Um dos maiores erros é confundir a fé com os séntimentos do coração "carnais", pois a fé e a certeza de que DEUS realizará aquilo que prometeu na sua palavra, na vida daqueles que nela crêem de todo coração, de toda sua alma.
  O fato é que tudo o que provem de DEUS é pela fé, pois a fé,a certeza,e a convicção vêm de DEUS, já dúvida e um sentimento enviado pelo diabo para neutralizar a fé,o qual tem usado esse veiculo "sentimentos" para impedir a concretização dos beneficios da verdadeira fé. Pois o diabo  sopra na mente pensamentos que obrigam as pessoas desprevinidas a usarem os sentimentos "CORAÇÃO" por exemplo "ver para crêr" ou "o que está sentido?". Ora, quando se vive pela fé,não interessa o que meus olhos apontam ou que você sente, você crêr na palavra de DEUS e pronto,se seus sentimentos ou sentidos dizem que a dor continua, a fé não dá importancia para isso, se os exames medicos constatam alguma doença, a fé simplismente "ri" deles....muito forte isso,a fé é loucura para o mundo.
   Quando o SENHOR JESUS ordenou que os discípulos tirassem a pedra do túmulo de Lázaro, muitos diziam: "mas ele ja morreu há quatro dias"! ou seja o diabo lançou ali o sentimento chamado dúvida,entretanto, para JESUS,o importante não era o que seus olhos viam, mas em que seu coração cria!pois tinha certeza de que a Palavra que dirigiria áquele corpo morto tinha espírito e lhe daria vida.rsrs isso que é fé!
 Quem vive na base das emoções e sentimentos, tendi a viver ãos fracaços e derotas que a vida lhes proporciona.
"Pois o meu justo viverá", a fé e como músculos: quanto mais exercitada, mais forte será
  E você? vai viver na base dos sentimentos ou vai viver pela fé
Pense nisto?